info@formulasan.com | Ligue: 211308986 - 966645134
DetoxSkin

Emplastro DetoxSkin

22,65€ EUR
DetoxSkin

Emplastro DetoxSkin

22,65€ EUR

Adesivos detox Detoxskin que actuam na limpeza do fígado saturado por medicamentos, açucares e gorduras. A acção de Freetox é naturalmente eficaz a desintoxicar o corpo enquanto dorme, removendo com eficácia as toxinas e resíduos metabólicos que prejudicam a saúde. Garantia de satisfação ou reembolso durante 1 ano sem perguntas.

Adesivos detox, pensos detox ou até selos detox. O nome pelo qual se chamam os emplastros DETOXSKIN detox não interessa. O importante é que sejam os originais, pois só assim obtém os resultados esperados desde a primeira utilização.

Detoxskin pode ser utilizado pela maioria das pessoas, porque nenhuma substancia do emplastro é absorvida pelo corpo. Não interfere com medicamentos, nem provoca reacções adversas. É um detox que não liberta para o corpo os seus próprios resíduos do processo de desintoxicação como acontece com comprimidos, xaropes ou qualquer outro tipo de detox que seja ingerido.

A desintoxicação através de emplastros detox é mais eficaz porque não depende da digestão ou dos intestinos para o processo de excreção. É também mais eficiente a desintoxicar os órgãos porque coloca-se na palma do pé onde estão as terminações de todos os órgãos do corpo humano.


Na imagem poderá ver o mapa de reflexologia podal, que é utilizado como referencia para médicos e especialistas de saúde. A estimulação directa nos pontos de reflexologia do pé activa de imediato uma cadeia de acções no órgão (ou nos órgãos) dependendo da zona do pé em que se exerce essa acção. 

A desintoxicação por via dos pontos de reflexologia podal é uma pratica muito utilizada por médicos e especialistas, sobretudo em pacientes com edema, e com intoxicações hepáticas nas quais se incluem as cirroses não alcoólicas e alcoolificas. A desintoxicação do fígado é um processo lento e sugere que seja efectuado de forma mais natural possível para que o tratamento não deixe outros resíduos no fígado. Com os emplastros Detoxskin a desintoxicação hepatica é activada com a colocação na zona do pé que representa o fígado.

Além do fígado, a desintoxicação do sistema respiratório, digestivo e circulatório é estimulada através da acção de Freetox. Enquanto dorme, toda a energia é utilizada para o processo de desintoxicação, de forma intensiva e os resultados surgem na manhã seguinte. Convidamos a ver o video seguinte:

Saiba informação detalhada no separador DETALHES Não fique na duvida e se não encontra resposta para o seu problema ligue 211380986 ou 966645134 nos dias úteis das 10:00 às 19:00

OS BENEFÍCIOS DE DETOXSKIN


Melhora o descanso durante o sono e acorda com mais energia. Alivia o stress, regula o equilíbrio e activa o metabolismo.
Activa a circulação e micro-circulação, auxiliando oxigenação das veias arteriais e venosas, dos tecidos adipocitos e órgãos periféricos.
Auxilia a libertação de líquidos e activa o transito intestinal, evitando a intoxicação através da micro circulação intestinal.
Desintoxica o sistema hepatobiliar, sobretudo de resíduos de medicamentos, bebidas alcoólicas e alimentos prejudiciais para a saúde do fígado. A desintoxicação do fígado promove a melhoria dos níveis de colesterol, e renovação do sangue.
Estimula o sistema enzimático, melhora as digestões através da desintoxicação do pâncreas. Pode ser utilizado por diabéticos.
Vários utilizadores confirmaram a eficácia do emplastro DETOXSKIN no alivio da dor generalizada, dor crónica, dor ciática, dor muscular e alivio de alguns sintomas relacionados com fibromialgia.
Especialistas de saúde utilizam o emplastro DETOXSKIN para o edema, emagrecimento, trauma cutâneo e equimose, tratamentos anti celuliticos, termais, e recuperação para pacientes pós radioterapia e quimioterapia.

COMO FUNCIONA?


DETOXSKIN é uma evolução na categoria de produtos desintoxicantes devido à inclusão de FREETOX na composição do emplastro. De acordo com médicos especialistas em Podologia, a perda de saúde dos pés tem repercussões no organismo. Desde que os especialistas em Reflexologia Podal identificaram nos pés os pontos onde terminam os órgãos, foi possível desenvolver as terapias com base na estimulo por reflexo do sistema nervoso central.


Saiba AQUI  o que é FREETOX e o que diferencia DETOXSKIN de outros emplastros.

Este tipo de terapia é reconhecida por vários sistemas de saúde de países desde o Brasil com a comparticipação parcial, ao Japão com a participação total. Esta terapia está a ser bem recebida por governos Europeus por apresentar resultados de saúde publica preventiva quase imediatos, por uma fracção do custo das terapias curativas. 

É predominantemente indicado para pessoas sujeitas a grandes níveis de stress, ou tensas, nervosas, com problemas de circulação sanguínea, problemas hormonais, diversos tipos de dores e desequilíbrio do sistema. O stress é a maior causa de doenças cardíacas, enxaqueca, dores musculares, nervosismo e depressão.

Actualmente faz parte da medicina ocupacional em pessoas que desenvolvem a sua actividade profissional em estabelecimentos de gasolineiras, corporações de bombeiros, trabalhadores da aviação e ferroviários, trabalhadores das industrias poluentes (celulose, petrolífera, reciclagem, automóvel), mineração, reparação de maquinas e veículos. 

Com a utilização do emplastro DETOXSKIN detox com FREETOX estimula-se a circulação sanguínea para que todos os órgãos sejam capazes de receber os nutrientes presentes no sangue, e que ocorra a libertação de toxinas.

Colocar o emplastro na zona indicada na imagem ou direccionado para um grupo de órgãos, reage com a temperatura do corpo e estimula ainda mais a circulação, iniciando o processo de Osmose Inversa, ou seja, separa os solventes (Toxinas alimentares e metabólicas, Metais pesados, Compostos Benzeno, Cádmio, Mercúrio, Combustível rodoviário, Poluição Urbana, Álcoois e Solventes).

Estes compostos estão classificados pela IARC - Agência Internacional para Pesquisa do Cancro, que faz parte da OMS Organização Mundial de Saúde das ONU Nações Unidas,  como cancerígenos para humanos com base na leucemia e também observado em epidemiológica. Saiba mais sobre IARC em https://www.iarc.fr/

COMO É QUE NOS INTOXICAMOS?


De acordo com a INTERTEK,  a poluição industrial e as emissões poluentes de combustíveis rodoviários são os principais responsáveis pela intoxicação humana com metais pesados como os compostos de Benzeno, o Cadmio, Mercurio, Aliminio, todos estes cancerígenos. Veja AQUI os resultados do estudo dos metais pesados.
Os níveis de higiene mais exigentes fez com que se utilizem soluções detergentes e cosméticas, que contêm alcoois e químicos presentes em grande maioria em detergentes, sabonetes, champoo, tintas de cabelo e unhas, solventes de vernizes, acetonas, calicidas e maquilhagens.
Depois a alimentação, que devido à disponibilidade cada vez mais presente das cadeias de refeições rápidas, e de alimentos processados de confecção rápida ou consumo instantâneo, aumenta o consumo de gorduras e açucares rápidos que não são consumidos pelo corpo e se instalam em forma de gordura periférica.
O stress quotidiano derivado aos modos de vida moderno ou ao ambiente laboral e familiar, provoca reacções químicas dentro do organismo que se distinguem por toxinas. As mulheres são o principal alvo da intoxicação por stress desde que acumulam as funções de gestoras do lar, esposas, mães e profissionais.

Todas estas circunstancias levam à intoxicação do organismo, que começa por apresentar sinais de alarme e muitas vezes ocorrem problemas de saúde que são tratados com medicamentos. Os resíduos dos medicamentos são uma forma de intoxicação hepática importante de resolver com desintoxicações periódicas.
Adicionalmente os consumos comportamentais como o tabaco, os doces, as bebidas alcoólicas e refrigerantes que deixam resíduos intoxicastes nos órgãos. Estes grupos de risco são particularmente alvos fáceis para problemas de saúde relacionados com intoxicação.

A INTERTEK é uma entidade independente, de renome internacional, especializada em meio ambiente e poluentes, realizou testes de eficácia dos emplastros DETOXSKIN com FREETOX em Abril de 2013, e publicou resultados que certificam a existência de substancias tóxicas nos emplastros depois de utilizados, nas categorias de Alccois, Compostos de Benzeno e Açucares.

É aconselhado fazer-se várias sessões de desintoxicação ao longo da vida, preferencialmente em pequenos períodos de 2 a 3 dias por semana. A razão por trás deste aconselhamento prende-se com o dia-a-dia da vida moderna que coloca as pessoas perante consumos modernos e stress quotidiano.

Garantia de satisfação ou devolução

CONSULTE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TROCA, OU REEMBOLSO NO PERÍODO DE 1 ANO, E O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO AQUI


Prefere adquirir o seu Detoxskin numa farmacia. Pergunte-nos onde.

Detoxskin é fabricado em França pelos laboratórios Larune - Paris. Foram notificadas as autoridades de saúde nacionais e europeias para a comercialização de Detoxskin

Remova o emplastro da embalagem e retire a película adesiva. 2. De seguida coloque o adesivo na sola do pé antes de dormir e deixe actuar pelo menos durante 7 horas. A utilização do emplastro enquanto dorme é mais eficaz. 3. Após acordar retire o emplastro. Em circunstancias normais o emplastro descola sem dificuldade ou utilize água tépida. A) Primeiras utilizações: Aconselha-se as primeiras duas utilizações nos dois pé em simultâneo, podendo assim verificar o lado que necessita mais atenção. B) Utilizações seguintes: Pode ser utilizado alternadamente em cada um dos pés. C) Primeira jornada: Obtém-se melhor efeito se utilizado durante uma jornada consecutiva entre 14 dias a 21 dias. D) Pausas de utilização: Pode suspender a utilização a qualquer momento. E) Recomeço de utilização: Pode recomeçar a utilização sempre que pretender. F) Utilizações periódicas: As utilizações periódicas devem ser preferencialmente após a primeira jornada, e em períodos de dois dias por semana, utilizando nos dois pés em simultâneo. G) Após grandes períodos de pausa, aconselha-se a reiniciar com as indicações A), B) e C).
Após a colocação do emplastro DETOXSKIN com FREETOX poderá sentir um ligeiro aumento da temperatura no pé, que não perdura por mais de uns breves minutos e não necessita de atenção especial. Ao retirar, o emplastro DETOXSKIN com FREETOX deverá apresentar textura pegajosa e coloração escura com tonalidade esverdeado, alaranjado ou acastanhado. Se ao retirar verificar coloração amarelada, avermelhada ou preta com textura rugosa, contacte imediatamente o nosso centro de atendimento das 10:00 às 20:00 por telefone 211308986 - 966645134. Se utilizar um emplastro DETOXSKIN com FREETOX em qualquer outra zona do corpo que não a indicada, não obterá qualquer beneficio, ou consequência. Os emplastros DETOXSKIN com FREETOX não são reutilizáveis: Depois da utilização deite fora.
Não deve utilizar os emplastros DETOXSKIN com FREETOX como penso para efeitos de cicatrização, contenção de ferimentos, e não deve ser colocado em cima de feridas não saradas ou cicatrizes recentes. Os pacientes com pé diabético devem retirar o emplastro FIXON SKIN detox com FREETOX com auxilio de agua tépida. A utilização dos emplastros DETOXSKIN detox com FREETOX em crianças deve ser feita sempre com supervisão de um adulto. Não deve abrir a bolsa do emplastro DETOXSKIN detox com FREETOX, porque danifica irremediavelmente o produto. Se por acidente ingerir algum dos compostos dos emplastros DETOXSKIN detox com FREETOX, deve beber muita agua e em caso de outros sintomas consulte um médico. Não deve ser utilizado enquanto caminha. Consulte AQUI a ficha técnica dos emplastros DETOXSKIN com FREETOX.
Os emplastros FIXONSKIN detox com FREETOX são produzidos exclusivamente pelos Laboratórios Larune, Paris, que patenteou o processo de fabrico e certificou com ISO9001, ISO22000, ISO13485, ISO22716. As substancias naturais dos emplastros FIXONSKIN detox com FREETOX são de provenientes de explorações legalmente estabelecidas que cumprem com a norma de exploração responsável, certificadas por ECOCERT. Os emplastros DETOXSKIN detox com FREETOX são um produto de qualidade farmacêutica, notificados às autoridades de saúde EFSA (European Food and Suplements Agency).
Sim pode. Tem um ano para proceder a troca e solicitar ou para solicitar o reembolso. Consulte no separador ANEXOS as condições e os formulários que deve preencher e remeter.
Consulte a página Dúvidas de DETOXSKIN e caso não encontre resposta para a sua questão em particular contacte o apoio ao cliente 211308986 - 966645134.
Envios diários e entregas através de CTT Expresso, 2 a 3 dias úteis, acrescendo-se mais 1 a 2 dias para as ilhas. Se não receber a sua encomenda no prazo acordado reembolsamos 10 vezes o que pagou. Saiba como no separador ANEXOS
Pode pagar com Multibanco, cartões de Crédito pu Paypal. Está também disponível a opção Pagamento Contra Reembolso. Veja no separador anexos as politicas de segurança 3DS dos pagamentos online que Sim Slim Instituit implementou.

Newsletter